O que devo saber?

O Subconsciente

O Subconsciente

Aprenda Hipnose

O que eu gostaria de compartilhar convosco é extremamente relativo ao tema Poder do Subconsciente, alguns aqui já conhecem e outros morrem de medo ( normalmente todos temos medo do desconhecido ).É conhecido como Hipnose.
Na Hipnose não existe nada de mágico, nada de místico ou truque, é apenas nossa mente a trabalhar a nosso favor.
Considero o conhecimento da Hipnose como um estágio mais avançado dos conhecimentos passados pelo livro “O poder do Subconsciente”. Porquê?
Assim como no Poder do Subconsciente, na Hipnose trabalhamos basicamente com a Sugestão, que já foi bem explorada aqui no blog.
A principal diferença entre os dois é que você mesmo ( ou algum hipnotizador ) vai ser induzido a entrar num estado alterado de consciência.
O estado alterado de consciência é um estado cerebral significativamente diferente do estado consciente ou popularmente conhecido como estado de Vigília.

No estado alterado, parece que estamos a dormir, porém conseguimos captar tudo que se passa á nossa volta enquanto estamos nesse estado. Para quê tudo isso?

YouTube Preview Image

No estado alterado de consciência temos acesso direto ao nosso Subconsciente ( também chamado Inconsciente ).
Então, explicando de uma forma muito simples e direta, ficamos abertos para auto-sugestões ou sugestões de outra pessoa ( hipnotizador ).
Ou seja, uma excelente ferramenta para aplicar as orações de Joseph Murphy com mais eficácia, por exemplo.
Recomendo a todos que participam deste blog que iniciem sem medo e sem preconceito a aprender mais sobre a Hipnose pois é uma excelente ferramenta e que eu tenho utilizado a meu favor.
Por fim, recomendo este blog sobre Hipnose para quem esteja curioso em Aprender Hipnose

As coisas que você NÃO sabe que NÃO sabe.

Durante dois anos escrevi sobre o grande livro de Joseph Murphy – O poder do Subconsciente e nos meus últimos posts tenho vindo a escrever mais sobre temas que têm alguma relação com o tema.
Devo admitir que com o livro O poder do Subconsciente, consegui atingir grandes patamares de realizações e mudanças na minha vida e devo muito a este tipo de sites.

Este, foi um dos motivos, pelo qual resolvi iniciar o meu blog. Queria compartilhar convosco as descobertas que consegui, lendo O poder do Subconsciente e acho que consegui atingir meu objetivo.
Gostaria de ver comentários aqui no blog de pessoas que descobriram também este poder incrível que é a nossa mente e como podemos mudar a nossa forma de encarar o mundo e mudar as nossas vidas por completo e isso é incrível!!
Tudo que você quer, você consegue, não existe limitação na nossa mente – a não ser as limitações por você impostas ou por uma outra pessoa.

Um dos segredos seria quebrar essas limitações e aí sim, você começaria a utilizar a sua mente em seu potencial e você vai descobrir que muitas coisas que faz no seu dia a dia, não sabe que não sabe.
Finalizo com um trecho de Gilberto Cury:

” Poderíamos pensar nos nossos conhecimentos como que dívidos em três áreas:
As coisas que você sabe que sabe
As coisas que você sabe que não sabe
As coisas que você não sabe que não sabe

Herbalife e o Poder da Sugestão

O que os treinamentos da Herbalife nos revelam?
Esta deve ser a postagem mais polêmica que escrevo aqui pois trata-se de uma empresa que já existe à algum no mercado e que se sustenta através da mesma técnica aplicada desde o seu inicio.

E quais são as técnicas aplicada nos treinamentos da Herbalife?
Bom, agora entra a polêmica… Controle da Mente e Domínio de Massa que é praticamente a mesma que foi utilizada por Hitler. Então meus caros leitores, para começar a explicação vamos a um caso recorrente neste meio.
Você para um dia em casa e pensa: “Preciso de uma renda extra para os horários vagos. Tenho que completar o meu mísero salário!” e ai você abre o jornal nos classificados e pimba!
” Oportunidade Única, Renda Extra , poucas horas de trabalho ” .
É exatamente isso que você precisava… e liga para o anunciante.
O Anunciante faz parte do grupo dos “recrutados” pois a Herbalife funciona como uma pirâmide, porém não é considerada pirâmide pois vende produtos ( já começa a cheirar a algo errado ).
Venda de produto através da Rede de Marketing Multinivel – que nome bonito!!!
O anunciante foi indicado a trabalhar por outra pessoa e assim sucessivamente até chegar no seu fundador já falecido Mark Hughes – o primeiro recrutador ( o Deus da Herbalife ) o qual todos os recrutadores são obrigados a estampar a

sua foto no seu “Espaço de Vida Saudável” .
O que eu quero deixar claro até aqui é que não venho falar do produto que a Herbalife comercializa e sim das técnicas utilizadas pelos treinamentos dos recrutadores e da Herbalife.

Bom, então o que acontece com a pessoa que resolve obter renda extra através da Herbalife? Pimba! Ela paga uma taxa para entrar.

Mas para quê?… como pagar para receber renda extra?
Percebam mais uma dificuldade que o recrutador tem que passar para conseguir recrutar mais pessoas.
A solução da Herbalife foi simples, nessa taxa de inscrição você ganha um produto no momento da inscrição!
Pimba! Resolvido o problema da pirâmide e do recrutamento em uma só jogada. E com isto a pessoa é encaminhada para o treinamento gratuito de vendas.
Afinal, por mais que ele seja o expert em vendas no varejo ele provavelmente não consiga sobreviver nesse sistema sem ser oficialmente um “recrutador” e “vendedor” e ai é que entra o ciclo de vida sustentável da Herbalife – o sistema de treinamento!
Então, você, verdinho, sem conhecer nada sobre a Herbalife, com uma sede enorme de aprender tudo rapidinho, assiste aqueles cheques pomposos e carros importados sendo exibido por todo o lado , resolve dedicar-se não só a fazer uma renda extra … agora você quer que a renda seja integral pois o negócio parece ser bom!
O treinamento gratuito é semanal e se você quiser obter sucesso tem que participar, senão vira renda extra de verdade ou melhor: prejuízo extra mensal .
Depois disso vem os treinamentos mensais e quando você avançar na hierarquia tem os treinamentos oficiais da Herbalife, que é o treinamento “modelo” que deverá ser copiado nos treinamentos mensais locais dos recrutadores lideres.
Ai começam os problemas….
O treinamento mensal é pago! Isso mesmo, você pagou para entrar e agora terá que pagar para aprender a vender pois é lá que a informação “valiosa” se encontra. Se quiser seguir de forma independente tudo bem… dificilmente sustentará pois para prosperar precisa saber as técnicas, fazer que nem os mestres da arte.
E nesse treinamento é onde os “recrutadores” tem que “recrutar” mais pessoas para pagar o investimento que foi feito! E quem ganha com isso são os Supervisores desses novos “recrutadores” seguindo assim na cadeia hierárquica da Herbalife.
É nesses eventos que podemos visualizar claramente as seguintes técnicas:
- Sugestão
- Musicas hipnóticas ( Simple the best – Tina Tunner utiliza progressão rítmica até o momento de êxtase do refrão e posterior relaxamento ) .
- Repetição incessante de frases como “Fora de Controle” , “Vou ficar rico nesse negócio”
- Vídeos motivacionais com fundo de musica bem emotivo.
- Jejum ( Sim, jejum é uma técnica para facilitar a sugestão )
- Palco
- Lideres e sub-lideres com roupa iguais e diferente da sua.
O primeiro filme que quero que veja é o “Controle da Mente – como se tornar líder de um culto
YouTube Preview Image
Ele aborda alguns aspectos frequentemente utilizados pela maioria dos treinamentos tais como :

- Omitir informação
- Distorcer Informação
- Grupo de Foco
- Realizar Sonhos
- Tomar a decisão logo ( ser um Supervisor )
- Diminuir o apelo as dúvidas
- Controle do Comportamento ( Usar broche, camisa , tomar shake , etc… )
- Calendário Rígido ( Não faltar os treinamentos para não perder o “foco” )
- Restrição de hábitos alimentares
- Inventar histórias para elevar sua importância
- Induzir estado de transe e auto-hipnose.
etc…
O segundo vídeo é o mais perigoso de todos. Essa foi uma das técnicas utilizadas por Hitller para dominar a massa.
Foi feito uma experiência com alunos de uma escola para demonstrar como Hittler dominou a massa. Esse experimento virou filme e basta assistir aqui:
Filme A Onda – Parte 1
YouTube Preview  Image
Filme A Onda – Parte 2
YouTube Preview  Image
Filme A Onda – Parte 3
YouTube Preview  Image
Filme A Onda – Parte 4
YouTube Preview  Image
Filme A Onda – Parte 5
YouTube Preview  Image
No final de tudo, quem sai a ganhar são mesmo os acionistas da Herbalife que estão a ver cada dia que passa a sua conta a engordar.

Combater o Bullying no Subconsciente

O escritor carioca Allan Pitz escreveu o livro infantil contra bullying. Um Peixe de Calças Jeans (Editora Livro Novo), que promete acabar de vez com a agressividade infantil nas escolas, através de cinco historias subconscientes em sintonia de paz.
Para o escritor, o seu livro é diferente porque não mostra a obviedade do assunto “bullying” para as crianças, apenas sintoniza as suas mentes numa freqüência de paz e integração, valendo-se de historias onde a amizade e a aceitação de grupo superam todas as barreiras impostas.
A teoria é realmente muito ousada, e baseia-se nas obras de dois homens lendários: Mahatma Gandhi (criador do Satyagraha – movimento de não agressão) e Joseph Murphy (autor do livro O Poder do Subconsciente).
Chama atenção também, o fato de Allan Pitz não ser autor de livros infantis (seu livro de maior sucesso até aqui é a novela cult A Morte do Cozinheiro), e de sua única motivação para escrever esse trabalho elaborado ter sido o bullying covarde sofrido na infância.
Allan Pitz declarou ainda que os mais qualificados para falar sobre o assunto são os adultos que sofreram, mas superaram com dignidade as agressões da infância.
Sua mente
Seu sucesso ou fracasso.
” A origem da solução de todos os problemas está na nossa mente “. Toda semente plantada produz frutos da sua espécie.
Ninguém seria tolo o suficiente para imaginar que uma semente de laranja fosse produzir peras ou maçãs.
Da mesma forma que damos o combustível para o nosso corpo funcionar através dos alimentos, também alimentamos a nossa mente através dos sentidos, principalmente a visão e a audição.
Sempre que estamos acordados, nossos sentidos registam sons ou imagens que chegam até nós. Muitos deles não temos sequer arbítrio, pois chegam até nós de maneira involuntária, mas temos controle sobre boa parte do que ouvimos e vemos, e sobre isso podemos escolher.
Você pode não dar conta, mas tudo o que entra na sua mente, acaba de alguma forma sendo armazenado no seu subconsciente.
Não somente o que entra, mas também aquilo que é produzido por sua mente. Se produzimos idéias positivas, de sucesso, de amor, de fraternidade, de lealdade, de honestidade, de solidariedade, os frutos produzidos serão das mesmas espécies.
Mas se produzimos ou deixamos entrar em nossa mente sentimentos de raiva, ódio, desarmonia, desonestidade, fracasso e tantos outros de fonte externa quanto crimes, roubos e acidentes, tudo isso será armazenado no nosso inconsciente e ele, qual gigante adormecido, está em verdade à espera para apoiar e ajudar em todos os seus planos e propósitos.
De alguma forma, ele não estabelece juízo de valor diante do que é armazenado.
Assim, irá executar e colocar em prática tudo o que lá for armazenado por si, quer sejam coisas boas, quer más. Assim, você pode plantar qualquer plano ou meta no seu subconsciente, quer em termos de desenvolvimento pessoal, quer monetário, que ele vai ajudá-lo a realizá-los. Age primeiro sobre os desejos dominantes, misturados aos sentimentos afetivos, como a fé. “

Pulseira Power Balance e o Poder do Subconsciente

A pulseira Power Balance realmente funciona?

Uma pulseira que tem causado bastante polêmica – A pulseira Power Balance.
A pulseira Power Balance na verdade não merecia tanta audiência se não fossem os famosos a usá-la e um monte de testes realizados nas ruas tentando comprovar a eficácia da mesma.
Segundo informações do site Corpo Perfeito onde o produto está a ser vendido diz:
” A Pulseira Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito numa freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas electrónicos, físicos e orgânicos do corpo.
O efeito subtil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.
A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.”
Com essas informações , resolvi procurar vídeos no youtube que fizessem teste de eficácia do produto pois o fabricante menciona em reportagem que o teste científico é muito caro ( ???? ) – porém funciona.
Desta forma temos uma pulseira a venda no Brasil que não tem comprovação cientifica mas que é vendido apenas com a promessa que funciona.
Comecei com esse vídeo do youtube , reportagem da TV Gazeta:
YouTube Preview  Image
O vídeo começa a mostrar os famosos utilizando a polémica pulseira, provavelmente para sugestionar credibilidade ao espectador. A matéria vai ficando empolgante até ao ponto em que a repórter testa com um físico e não funciona. Como assim não funcionou?
Então o físico Mikiya Muramatsu da USP conclui de forma bem simples: “Existem pessoas que são mais fáceis de sugestionar do que outras” … “eu acho que tem um efeito da mente, auto-sugestão.”
Depois assisti uma reportagem do programa de televisão Fantástico da Rede Globo, quadro chamado “Detetive Virtual” que tenta desvendar “mistérios”
YouTube Preview  Image
Ele mostra as milhares de experiências que foram feitas pelo mundo e que funcionaram e chama “Teste de Equilibrio” . Assistam e tirem as suas conclusões.
Desta forma posso concluir que o criador deste produto trabalhou apenas num aspecto. O apelo psicológico do produto. Para quem acompanha o blog e já leu Joseph Murphy ou estudou outros autores sabe como funciona a auto-sugestão.
É claro que irão aparecer pessoas dizendo que funciona pois ela realmente funciona!!

Não pelo seu poder embutido mas apenas para quem acredita na técnica da sugestão que foi imposta – esta é a minha opinião.

Pensar Positivo x Agir Positivo

Apenas Pensar Positivo pode atrair o que deseja?

Uma das coisas mais importantes que você tem que saber é que nas orações do subconsciente tudo que você deseja inevitavelmente vai chegar a você através da ACÇÃO.
Nada vai chegar ás suas mãos só pelo Pensamento Positivo.
Talvez esta seja a maior causa de insucesso das pessoas que tentam usar o PODER DO SUBCONSCIENTE.
A resposta vem através do nosso pensamento – o que chamamos ás vezes de intuição:
” – Ahh, para conseguir o que eu pedi ontem basta fazer isso e isso e aquilo… a resposta chegou.. ” .
A resposta baseia-se muito no seu sistema de CRENÇAS e nas vibrações dos seus PENSAMENTOS.
Por exemplo: Se você costuma pensar em coisas ruins ( Enganar, Roubar , Etc… ) vai ter a resposta para o que deseja para o MAL e pode ou não ter sucesso na execução da AÇÃO e vice versa para o pensar em coisas BOAS. Portanto é muito importante antes a mudança da vibração do seu pensamento.
O sistema de crença é um factor muito importante também pois a resposta pode entrar em conflito com o que você acredita, pode entrar em conflito com suas crenças que foram adquiridas ao longo da sua vida.
Por exemplo, pode acontecer da resposta sugerindo para você fazer algo que parece absurdo. Mas o absurdo para você pode não o ser para mim pois o meu sistema de crença diz que isso é totalmente aceitável e o seu não.
Então, chega o momento crucial – decidir se vai executar ou não aquilo que lhe foi sugerido.
Essa decisão é SUA!
Normalmente você decide agir e nem percebe que já fez pois pensa em milhares de coisa ao mesmo tempo durante o dia e a noite. Só com muito estudo conseguimos domar e racionalizar toda a AÇÃO.
Por isso que normalmente achamos que foi um milagre ou impulso.
mas pode ter certeza, precisou de SUA ACÇÃO.
Portanto Pensar Positivo é só uma etapa. O importante mesmo é o Agir Positivo.
Espero que gere bastante discussão. Comentem.

Conhece-te a ti mesmo

O meio mais eficaz que o homem tem de se melhorar na vida é conhecer-se a si mesmo.

E qual a melhor forma de fazer isso?
No fim do dia interrogue a sua consciência , veja se não faltou algum dever, se ninguém tivera motivo para se queixar de você e assim compreender que precisa de melhorar todos os dias.
Aquele que todas as noites, invocasse todas as acções que praticara durante o dia e inquirisse de si mesmo o bem ou o mal que houvera feito, rogando a Deus e ao seu subconsciente que o esclarecessem, grande força adquiriria para se aperfeiçoar, porque, crede-me, Deus o Assistiria.
Faça perguntas ao seu subconsciente , interrogue-se sobre o que tendes feito e com que objetivo procedestes em tal ou tal circunstância, sobre se fizestes alguma coisa que, feita por outra pessoa iria ser censurado.
Examina o mal que você poderia ter feito contra Deus, seu próximo ou contra você mesmo. As respostas virão como um descanso para consciência ou como indicação de algum mal que deve ser curado.
O conhecimento de si mesmo é, portanto, a chave do progresso individual.

A resposta pode estar no seu pensamento

A repetição de palavras pode não ser suficiente para que consiga o que deseja.

Vamos a um exemplo prático.
Reza todos os dias? Reza em voz alta?
Rezar em voz alta pode ter seu efeito nulo caso você não pense no que está a falar.
Na oração o ideal é que comece as primeiras palavras em voz alta e em seguida continue no seu pensamento.
Porquê? Por que dessa forma não está meramente repetindo palavras e sim atraindo tudo de bom que a oração pode fazer por você.
O mesmo vale para as orações do poder do subconsciente.
Não adianta repetir palavras soltas em voz alta se você realmente não sintonizou seu pensamento no que está a falar.
Ou seja,
A resposta pode estar no pensamento.

William James e o subconsciente

William James – Filósofo e Psicólogo
William James ( 1842 – 1910 ) foi um dos fundadores do pragmatismo e escreveu livros influentes sobre a jovem ciência da psicologia, as variedades da experiência religiosa e do misticismo e a filosofia do pragmatismo.
Ele era filho do filósofo Sr. Henry James e irmão do romancista Henry James. Estudou medicina na Universidade de Harvard, e foi para a Alemanha para completar os seus estudos em psicologia em 1867. Após o seu retorno à América, lecionou em Harvard e, posteriormente, por períodos curtos, na Universidade de Columbia e Stanford.
Uma descoberta de William James
Entre as suas descobertas, William James também descobriu, ao redor e abaixo da mente consciente, uma zona escura psíquica, a zona do subconsciente, em que – acreditava ele – os valores espirituais mais elevados, como o génio, a santidade e assim por diante, foram formados, e o contacto foi estabelecido com o absoluto.
Frases de William James sobre o poder do subconsciente:
“O poder para mudar o mundo está na mente subconsciente.”
“A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.”
“Acredita que vale a pena viver, e a tua convicção ajudará a criar esse facto.”

Mente Subconsciente e Felicidade

Passos para a Felicidade utilizando o Subconsciente
Disse William James que a maior descoberta do século XIX foi o poder da mente subconsciente activado pela fé.
Dentro de você há um poder imenso. A felicidade chegará quando desenvolver uma confiança sublime nesse poder. Nessa ocasião, transformará em realidade todos os seus sonhos.
Você pode reerguer-se vitorioso de qualquer derrota e tornar realidade os sonhos mais acalentados do seu coração, graças ao poder maravilhoso da mente subconsciente. Este é o sentido de O que confia no Senhor [as leis espirituais da mente subconsciente] é feliz.
Você tem que escolher felicidade. Felicidade é hábito. E é um bom hábito, no qual se deve pensar com frequência.
Ao abrir os olhos pela manhã, diga para si mesmo: “Hoje escolhi felicidade. Hoje escolhi sucesso. Escolho hoje a acção correta. Escolho hoje o amor e boa vontade para com todas as pessoas. Hoje, escolho paz. “Sature de vida, amor e confiança essa afirmação e terá a felicidade escolhida”.
Várias vezes por dia, dê graças pelas bênçãos recebidas. Além disso, ore por paz, felicidade e prosperidade para os membros da sua família, colegas de trabalho e todas as pessoas, em toda parte.

A mente subconsciente e os problemas matrimoniais

Reveja os seus actos no seu casamento
A ignorância das leis mentais e espirituais é a causa de toda infelicidade no casamento. Rezando cientificamente juntos, vocês permanecem juntos.
A melhor ocasião de evitar o divórcio é antes do casamento. Se aprender a orar da maneira certa, atrairá o(a) companheiro(a) certo(a).
Casamento é a união de um homem e uma mulher ligados pelo amor. Seus corações batem em uníssono e eles se movem para a frente, para cima e para Deus.
Casamento algum garante felicidade.
Encontramos felicidade pensando nas verdades eternas de Deus e nos valores espirituais da vida. Neste caso, homem e mulher podem contribuir para a felicidade e alegria recíprocas.
Você atrai o(a) companheiro(a) certo pensando nas qualidades e características que admira no homem ou na mulher. Em seguida, a mente subconsciente os aproximará dentro da ordem divina.
Você tem que instilar na mente o equivalente do que quer no(na) companheiro(a). Se quer atrair um(a) companheiro(a) honesto(a),sincero(a), carinhoso(a), você tem que ser honesta(o),sincera(o) e carinhosa(o).
No casamento, você não é obrigado a repetir erros passados.

Depressão e stress

Depressão e stress – causas mal resolvidas.
A depressão e o stress são o grande problema moderno da humanidade.
Quem não vive stressado morando numa grande capital?
O detalhe importante é quando a Depressão e stresse não é causado pelo quotidiano e sim por problemas passados, questões não resolvidas no seu subconsciente.
Esses são os mais difíceis de tratar pois envolve traumas de infância, coisas que vivenciou, entre outros.
Esse trabalho é gradual, martelar o subconsciente é um trabalho diário, não existe formula mágica.
“Compre tal produto e tenha acesso ao subconsciente!”… não existe isso!
“Apague já a memória indesejada sem causar traumas…” , isso só vi em filmes!
Os mestres no assunto passaram por problemas de saúde imagine o leigo que começou hoje e já quer ter resultados imediatos?
O ideal sempre é estudar!
Pergunte a si mesmo ao dormir: “o que aprendi de novo hoje?”, “o que eu melhorei?” , “o que tenho que aprender amanhã?”

Mente subconsciente – Sócia em seu sucesso

A mente subconsciente como sócia em seu sucesso

Sucesso significa vida bem-sucedida. Quando se sente em paz, feliz, alegre e a fazer o que adora fazer, você tem sucesso.
Descubra o que adoraria fazer, e faça. Se não sabe como expressar seu verdadeiro eu, peça orientação e será guiado.
Especialize-se no seu campo particular de actividade e esforce-se para saber mais sobre ele do que qualquer pessoa.
Os bem-sucedidos não são egoístas. Acima de tudo, desejam servir à humanidade.
Não há verdadeiro sucesso sem paz de espírito.
O indivíduo bem-sucedido possui uma grande compreensão psicológica e espiritual.

Seu direito de ser rico

Suba estes degraus para chegar à riqueza

Seja ousado o suficiente para proclamar seu direito à riqueza. Sua mente mais profunda honrará essa alegação.
Você não vai querer apenas o suficiente para as necessidades mínimas.
Vai querer, sim, todo dinheiro de que precisar para fazer todas as coisas que deseja, quando tiver vontade.
Procure conhecer as riquezas de sua mente subconsciente. Se o dinheiro circula livremente em sua vida, você é economicamente sadio.
Considere-o como uma maré e ele nunca lhe faltará. A alta e a baixa da maré são constantes. Quando ela baixa, você tem certeza que voltará a subir.

Conhecendo as leis do subconsciente, você será sempre suprido, qualquer que seja a forma que o dinheiro venha a assumir.
Uma das razões por que certas pessoas conseguem apenas sobreviver, e nunca têm dinheiro suficiente, é que o condenam. O que você condena bate asas e voa para longe.
Lembre-se sempre: Não transforme dinheiro em deus.
O dinheiro é apenas um símbolo.

Como usar o poder do subconsciente para adquirir riqueza

Como usar em seu próprio beneficio os poderes da mente para obter riqueza.

Resolva enriquecer de maneira fácil, com a ajuda infalível da mente subconsciente.
Tentar acumular riqueza com o suor do rosto e trabalho árduo é a maneira de se tornar o homem mais rico do cemitério. Você não tem que se matar ou viver como escravo.
Riqueza é uma convicção subconsciente. Grave na mente a idéia de riqueza.
O problema com a maioria das pessoas é que elas não têm meios invisíveis de sustento.
Repita a palavra “Riqueza” devagar e tranqüilamente durante uns cinco minutos antes de dormir e o subconsciente arranjará maneira de levar a riqueza até à sua porta.
A sensação de riqueza produz riqueza. Mantenha em mente esse facto, o tempo todo.
As mentes consciente e subconsciente têm que concordar. O subconsciente aceitará o que você considerar verdade. A idéia dominante é sempre aceite pelo subconsciente. E ela deve ser de riqueza, não de pobreza.

Como obter os resultados que deseja

A coerção mental ou o excesso de esforço representam a ansiedade e o medo que bloqueiam o atendimento da sua prece. Vá com calma.
Quando a mente está relaxada e aceita uma idéia, o subconsciente começa a trabalhar para transformá-la em realidade.
Pense e planeje ignorando os métodos tradicionais. Saiba que sempre há uma resposta e solução para todos os problemas.
Não se preocupe demais com as batidas do coração, o fluxo respiratório ou as funções dos órgãos do corpo.
Confie no subconsciente e diga com frequência que a ação divina certa está ocorrendo.
Sentir-se sadio promove saúde e sentir-se rico promove riqueza.
E você, como se sente?

O Subconsciente – Tendência voltada para a vida

O seu subconsciente construiu o seu corpo e trabalha vinte e quatro horas por dia. Abrigando PENSAMENTOS negativos, você interfere nesse molde gerador de vida.
Encarregue seu subconsciente da tarefa de encontrar uma solução para qualquer problema, antes de ir dormir, e ele responderá.
Vigie os PENSAMENTOS. Todo pensamento aceite como verdade é enviado pelo córtex consciente às estruturas cerebrais do subconsciente e volta ao seu mundo como realidade.
Saiba que se pode reconstruir dando uma nova planta baixa à mente subconsciente.
A tendência do subconsciente é voltar-se sempre para a vida.
O seu trabalho é com a mente consciente. Alimente o subconsciente com premissas verdadeiras. O subconsciente reproduz sempre aquilo que você lhe dá sob a forma de padrões mentais habituais.
Você constrói um novo corpo a cada onze meses. Mude o corpo mudando os PENSAMENTOS e conservando-os mudados.
É normal ser sadio. É anormal estar doente. Em nós reside o princípio inato da harmonia.

Técnicas práticas de cura mental

Seja um engenheiro mental e use técnicas experimentadas e comprovadas na construção de uma vida cada vez mais grandiosa.
Seu desejo é sua prece. Imagine agora a concretização do desejo, sinta-lhe a realidade, e terá a alegria da prece atendida.
Deseje realizar coisas de maneira simples – com a ajuda infalível da ciência mental.
Você pode ter saúde radiante, sucesso e felicidade com os PENSAMENTOS que formula no estúdio oculto da mente.
Experimente cientificamente até que prove a si mesmo que há sempre uma resposta direta da inteligência infinita da sua mente subconsciente ao pensamento consciente.
Sinta alegria e tranquilidade de prever a concretização certa do seu desejo. O quadro mental que tem em mente é a essência das coisas que tem esperança de conseguir e a prova de coisas ainda invisíveis.
Uma imagem mental vale por mil palavras. A mente subconsciente trabalhará para a tornar realidade qualquer imagem mantida na mente é reforçada pela fé.

Curas Mentais em tempos modernos

Descubra o que é aquilo que o cura.
Compreenda que instruções corretas dadas à mente subconsciente lhe curarão a mente e o corpo.
Formule um plano definido para passar ao subconsciente os seus pedidos ou desejos.
Imagine o fim desejado e sinta-lhe a realidade. Persista e obterá resultados.
Chegue a uma conclusão sobre o que é a crença.
Saiba que crença é um pensamento na sua mente e que aquilo que pensa, você cria.
É tolice acreditar em doença ou em qualquer coisa que o aleije ou prejudique. Acredite em saúde perfeita, prosperidade, paz, riqueza e orientação divina.
Os PENSAMENTOS nobres e grandiosos que você habitualmente alimenta transformam-se em grandes actos.
Aplique na sua vida o poder da terapia pela prece.
Escolha um plano, idéia ou quadro mental. Una-se mental e emocionalmente a essa idéia. Permanecendo constante na atitude mental, a prece será atendida pelo subconsciente.

Artigos Relacionados:

Um comentário

  1. silvio Munik /

    è pela primewira ves que leio esou muito interesado no asunto gostaria deme asprofundar mais.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>